Instrutores

Quem são nossos Instrutores?

Marco Antônio Bridi

É formado em Ciências Aeronáuticas, tem experiência como piloto em mais de 1100 horas de voo. Um grande entusiasta e apaixonado pela aviação. Voou desde o CAP-4 paulistinha onde iniciou só instrução entre outras aeronaves como C-150/172/140/170, P28TCorisco, BE35 Bonanza, PA 34 Seneca e piloto desportivo de planador. Atualmente é instrutor na instituição AVIAPRO-Centro de formação da aviação, atua também como piloto executivo voando a aeronave Bonanza BE35.

Jose Aparecido R. Junior

Formado em piloto comercial e instrutor de voo prático e teórico pela AVIAPRO. Iniciou seus estudos no curso de piloto privado através da antiga AMP atual AVIAPRO, e concluiu suas horas de voo tornando-se instrutor em nossa instituição de ensino. Hoje é responsável pela parte administrativa da escola e também realiza instrução prática e teórica nos cursos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de voo.



Luiz Junior

Natural de Ourinhos, criado em um família de aviadores e apaixonado pela aviação desde pequeno. Tendo atualmente 600 horas de vôo e aproximadamente 100 horas de simulador IFR, tendo experiência em aeronaves como Ab115, Ab180, Cap4, C150, C152, C172 PA28, PA34.
No momento é instrutor na instituição AVIAPRO-Centro de formação da aviação e com intenção de seguir na aviação como piloto de linha aérea.



Williann Rangel Espanga

Bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Unopar em Londrina. À princípio o início na carreira aeronáutica era em manutenção de aeronaves, até voar pela primeira vez! Em meu primeiro voo, vi que através daquela sensação de liberdade era e é o que quero para o resto da minha vida! Realizei os cursos necessários bem como Multi e IFR. Atualmente com mais de 600 horas de voo, onde as aeronaves voadas são: AB11, CAP4, C150, C152, C172, P28A, BE35 e PA34. Desde 2018 Instrutor de voo teórico e prático nesta Instituição!

Vitor Augusto Sudan

É natural de Londrina, formado em Administração pela UEL.
Possui licença de piloto comercial e habilitações de voo por instrumentos, multimotores e instrutor de voo, possui cerca de 500 horas de voo de experiência voadas nas aeronaves AB 115, CAP4, C150/152, C172, PA28, PA30 e PA34.
É instrutor de voo da AVIAPRO desde março de 2019.

Vinícius Felipe Belinatti

Nascido em Londrina é formado em Ciências Aeronáuticas pela Unopar, tem experiência como piloto em mais de 200h de voo (Aeroboero, Cessna 150/152, Embraer Tupi, Cessna 172, Piper Sêneca e Beechcraft Baron. É apaixonado pela aviação desde criança quando seu passeio favorito era ir no aeroporto. Atualmente é instrutor de Cessna 150/152/172 e também é Instrutor dos cursos teóricos.

Matheus Afonso Carvalho

Sou Matheus Afonso Carvalho, formado em Ciências Aeronáuticas, Piloto Comercial, Instrutor de Voo e administrador da Aviapro.
Apaixonado e entusiasta pela aviação, vivendo um grande sonho de um aviador. Possuo experiencia de mais de 250 horas de voo, desde o saudoso Paulistinha até outros grandes formadores de pilotos, Cessna 150, Cessna 172, Seneca e demais aeronaves mono e multmotores. Habilitado Monomotor, Multmotor, Inva e IFRA.

Isabelle Neves Fiori

Piloto Privado com Habilitações MNTE, MLTE E IFRA, tem experiência como piloto em mais de 150 horas de voo.
A aviação é algo realmente fascinante. Basta ver os olhos de uma criança em um aeroporto, olhando o avião no finger e observar a quantidade de fotos que ela tira, a alegria e a euforia mesmo que sejam cinco da manhã. Voou desde o "C152", entre outras aeronaves.
Atualmente é instrutora teórica na matéria TEORIA DE VOO.


Ângelo Pires Turi

Nascido em Presidente Prudente em 13/11/1973, iniciou na aviaçao em 2001 no Aeroclube de Tupi Paulista, conseguiu sua primeira carteira de piloto (PP) passando posteriormente pelo Aeroclube de Presidente Prudente em 2006 (PC), Aeroclube de Londrina em 2008 (Multi IFR/Simulador), Aeroclube de Presidente Prudente novamente em 2011 (INVA), e Aeroclube de Ponta Grossa 2014 (CAVAG).
Iniciou seu trabalho de Instrutor no aeroclube de Presidente Prudente em 2011 como instrutor teórico em Teoria de Voo e em seguida instrutor prático por 3 anos P56C e C152 (2011/2014), para alunos de Piloto Privado, Piloto Comercial e Inva.
Atualmente instrutor teórico no Centro de Formação de Pilotos AVIAPRO Regente, pronto para ajudar na formação de futuros pilotos.


Ronei Felipete Parra

Nascido em Apucarana no ano de 1981, tive meu primeiro contato na aviação com 15 anos no aeromodelismo RC. Desde então levando aviação como hobby voando ultraleves básicos em 1996. Sempre apaixonado pela aviação, iniciei o curso de piloto privado em 2006, nunca imaginando que iria tornar-se profissional da Aviação Civil. Concluindo o curso de Piloto Comercial, habilitado Instrutor de voo, em 2011 comecei profissionalmente na instrução de pilotos e ajudando a fundar a AMP - Escola de Aviação Civil com a Família Morandi, me tornando Coordenador de cursos e Examinador credenciado pela Anac. Após a transição para AVIAPRO Centro Instrução da Aviação Civil, continuo como coordenador de cursos e examinador, aplicando exames nos pilotos alunos e pilotos atuantes na aviação Civil.

Elton Rocha Teixeira (PIU)

Nascido em Presidente Prudente em 15/09/1983, início na Aviação em 01/03/2011 no Aeroclube de Presidente Prudente, conseguiu sua formação completa para operação em aeronaves Mono e Multimotores em 2014, iniciando seu primeiro trabalho como instrutor no Aeroclube de Presidente Prudente, aonde deu instruções teóricas por 04 anos para alunos de Piloto Privado e Comercial na Matéria de Meteorologia, agora é Instrutor do Centro de Formações de Piloto AVIAPRO. Motivado e pronto para ajudar na formação de futuros Pilotos.

Maurício Mendes

Moro em Presidente Bernardes - SP, nascido em 28/12/1972, funcionário público, ingressei na aviação em 1996, no aeroporto de Prudente onde trabalhei até 1999, quando entrei para o serviço público. Durante esses 20 anos, eu sempre fiquei em contato direto com a aviação e sempre atualizado. Agora, além de instrutor de regulamentos de tráfego aéreo, também estou me preparando pra fazer a banca da Anac e na sequência começar a voar.




José Guilherme de Almeida

José Guilherme de Almeida, 50 anos, é graduado em Eng Civil pela UFSCAR. Habilitado em aeronaves multimotoras (MLTE) e também em Vôo por Instrumentos (IFR), possui mais de 2 mil horas de vôo. Atua na AVIA PRO como Instrutor de Vôo e Examinador Credenciado. Atua também como piloto executivo, operando aeronaves como o Beechcfraft Baron 58 e o Piper Seneca.



Gisele Amador Natalio dos Santos

Com vasta experiência na aviação civil, know-how adquirido como tripulante de cabine e piloto desde o ano de 2000, a aeronauta instrutora possui ICAO5 e certificado em Business pela ICD (Independent College Dublin).
“A aviação sempre foi uma paixão, e através dela pude alcançar os céus, aumentar meus conhecimentos interculturais e linguísticos. Nada substitui o voo”.

Copyright © 2020 AVIA PRO. Todos os direitos reservados.